MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Assessoria da Liga diz que resultado do carnaval de SP sai nesta quarta


Decisão foi tomada em reunião com diretores das escolas de samba.
Apuração foi interrompida após confusão no Sambódromo.

Do G1 SP
O resultado do Grupo Especial do carnaval de São Paulo deve ser conhecido apenas nesta quarta-feira (22). De acordo com a assessoria de imprensa da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a decisão foi tomada em reunião entre os presidentes das agremiações que começou depois da confusão na tarde desta terça (21) no Anhembi.
O tumulto interrompeu a apuração do carnaval de São Paulo nesta tarde. Houve quebra-quebra, carros alegóricos foram incendiados e pelo menos cinco pessoas acabaram detidas. A confusão começou quando um representante da escola Império de Casa Verde invadiu o local onde eram lidas as notas, no sambódromo do Anhembi, e rasgou os envelopes durante a divulgação dos pontos do último quesito. Naquele momento, a Mocidade Alegre liderava, seguida por Rosas de Ouro, Vai-Vai, Mancha Verde e Unidos de Vila Maria.
Acesso
Enquanto os presidentes das escolas de samba de São Paulo estavam reunidos às 20h50 debatendo o que fazer após a confusão da tarde desta terça, a Liga Independente das Escolas de Samba fazia os últimos preparativos para iniciar a apuração das notas das escolas do grupo de acesso no Sambódromo do Anhembi.
A apuração deveria ter começado por volta das 18h, logo após o término da apuração do grupo especial. No entanto, a confusão que tomou conta do Sambódromo, com atos de vandalismo e incêndio no pátio dos carros alegóricos, atrasou a apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário