MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de março de 2012

'Movimenta 2012' deve reunir mais de 100 expositores em Uberlândia


Evento pretende consolidar a cidade como a capital da logística.
Feira foi lançada oficialmente na Aciub.

Do G1 Triângulo Mineiro

“Movimenta 2012" é lançada em Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)“Movimenta 2012" é lançada em Uberlândia (Foto:
Reprodução/TV Integração)
A Feira Internacional de Logística “Movimenta 2012" foi lançada nesta quinta-feira (1) em Uberlândia. O evento será realizado entre os dias 12 a 15 de junho, no Parque de Exposições do Camaru, e deve reunir mais de 100 expositores.

Uberlândia se destaca no setor de logística devido à localização e ponto estratégico. A cidade interliga várias rodovias do país e abriga grandes atacadistas. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Paulo Romes, o evento serve para consolidar Uberlândia como a capital da logística. “Nós já compreendemos que a cidade é essa capital baseada em dados e pesquisas, mas precisamos consolidar este status," disse.
Para o evento em junho estão programados seminários, rodada de negócios e workshop, além de expositores do Brasil e de outros países. A expectativa á atrair um público de mais de quatro mil visitantes por dia.
Durante a semana que acontece o Movimenta 2012 também serão realizados outros dois eventos: O XIX Congresso de Administração do Mercosul (Conamerco) e o II Encontro das Faculdades de Gestão e Negócios (EnFAGEN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário