MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ford se antecipa ao Salão de NY e mostra o novo Explorer Sport


Versão conta com tração 4x4 e motor V6 de 362 cavalos.
Ela será lançada no mercado americano ainda neste ano.

Do G1, em São Paulo

A Ford se antecipou ao Salão de Nova York, que começa no próximo dia 6, e apresentou o Explorer Sport 2013, primeira versão de performance do utilitário esportivo mais famoso da marca. A nova versão do Explorer, que será lançada este ano no mercado norte-americano.
ford explorer sport 2013 (Foto: Divulgação)Ford Explorer Sport 2013 será apresentado oficialmente no Salão de NY, em abril (Foto: Divulgação)
O carro conta agora com motor a gasolina V6 EcoBoost, de 362 cavalos, com consumo na faixa de 6,8 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada, segundo a montadora. A versão Sport tem tração 4x4 gerenciada eletronicamente e transmissão automática de seis velocidades. O chassi foi reforçado, a direção elétrica incorpora uma relação especial e os freios foram redimensionados, além "de contar com gerenciamento de tração para enfrentar diferentes tipos de terreno, como areia, neve, lama e ladeiras", descreve a Ford.
ford explorer sport 2013 (Foto: Divulgação)Utilitário ganhou rack, faróis escurecidos e rodas de 20 polegadas (Foto: Divulgação)
Como diferencial no visual, o modelo tem rodas de 20 polegadas, lanternas e faróis escurecidos, rack e capas dos retrovisores em preto e grade do radiador cinza, com barras contrastantes em preto brilhante. O interior, diz a montadora, foi inspirado em acessórios de couro de grifes como Balenciaga e Prada. Os bancos e a direção são revestidos em couro.
ford explorer sport 2013 (Foto: Divulgação)Carro tem lista de equipamentos luxuosa com bancos aquecidos em couro, ajuste elétrico em 10 direções para o banco do motorista, sistema multimídia e pedais ajustáveis com memória (Foto: Divulgação)
O utilitário conta ainda com ar-condicionado automático com dupla zona, ajuste elétrico do banco do motorista em 10 direções, bancos dianteiros aquecidos, bússola e indicador de temperatura no painel, câmera de visão traseira, sistema SYNC com MyFord Touch para conectividade com celular, navegação e equipamentos de entretenimento. É equipado ainda com assistência de estacionamento, sistema de detecção de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, cintos traseiros infláveis, partida sem chave, pedais ajustáveis com memória, teto solar duplo e acessórios para trailler. O preço não foi divulgado.
ford explorer sport 2013 (Foto: Divulgação)Versão teve chassi reforçado e freios redimencionados (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário