MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de março de 2012

Tendência da moda, esmalte ganha 'clube' em Vitória


Grupo de amigas se reúne semanalmente para discutir novidades.
Acervo do grupo de mulheres tem mais de 400 esmaltes.

Do G1 ES

A popularização das tendências do mundo da moda está, literalmente, nas mãos das mulheres. Em Vitória, um grupo de amigas apaixonadas por esmaltes decidiu criar um “clube” para discutir o assunto e testar as novidades do produto.
“No carnaval, nos reunimos e vimos que cada uma tinha um kit de esmaltes. Foi aí que passamos a compartilhar umas com as outras e, agora, nos encontramos todas as quintas-feiras”, contou uma das integrantes do clube do esmalte Cristiane Victória.
Com mais de 400 vidros do produto, de diversas cores e marcas, as meninas buscam agradar a grande diversidade de gostos presente no meio da moda. “Levamos todas as novidades para as reuniões e, na hora de misturar as cores, temos um certo critério para deixar a combinação bem colorida e, ao mesmo tempo, harmônica”, afirmou a produtora de moda Priscila Karen.
Para auxiliar nas ideias, as integrantes do clube buscam na internet as novas tendências e fazem os testes em suas próprias unhas. Segundo a empresária Flávia Peçanha, os encontros são uma oportunidade de aprendizado e descontração. “Nós interagimos bastante, fazemos experiências e, além, disso, ficamos bonitas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário