MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de março de 2012

Estudantes fazem protesto por passe livre em ônibus, no Sul do ES


Manifestantes fizeram passeata pelas ruas de Cachoeiro de Itapemirim.
Polícia acompanhou protesto, mas não houve confrontos.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Sul

Cerca de 200 estudantes da rede pública de ensino de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, fizeram uma passeata pelas ruas da cidade para reivindicar o direito ao passe livre nos ônibus. Eles utilizaram apitos e gritaram pelas ruas para protestar. Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) esperaram pelos manifestantes na praça Jerônimo Monteiro, mas o protesto foi pacífico.
O grupo se concentrou na Linha Vermelha e percorreu as ruas do Centro até a prefeitura do município. Segundo a organização do movimento, o objetivo era falar diretamente com o prefeito, mas os protestantes não conseguiram.
A prefeitura do município disse que os alunos do ensino fundamental e bolsistas já andam de ônibus sem pagar nada, mas tentam conversar com o governo do estado para estender o benefício aos alunos do ensino fundamental.
Protesto de estudantes reivindicou passe livre no Sul do Espírito  (Foto: Reprodução / TV Gazeta Sul)Protesto de estudantes reivindicou passe livre no Sul do Espírito (Foto: Reprodução / TV Gazeta Sul)
Manifestantes protestaram em Cachoeiro (Foto: Reprodução / TV Gazeta Sul)Manifestantes protestaram em Cachoeiro (Foto: Reprodução / TV Gazeta Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário