MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de março de 2012

Encontro de negócios pretende fortalecer a economia sergipana


A 4ª edição do Supervendas acontecerá nos dias 18 e 20 de abril.
O encontro reunirá empresários do setor supermercadista.

Marina Fontenele Do G1 SE
Empresários de supermercados e de setores diretamente ligados a esse ramo se reuniram na manhã desta segunda-feira (29) com os organizadores do 4º Encontro de Negócios dos Setores Supermercadista, Atacadista Distribuidor, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços (Supervendas) para definir os últimos detalhes do evento que acontece de 18 a 20 de abril deste ano no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju.
“O café-da-manhã proporciona um momento de interação entre os parceiros e patrocinadores. E não deixa de ser uma espécie de termômetro para sentir como está a organização do evento, que já é considerado o maior do Estado para o setor”, afirma Régis Fonseca, publicitário e organizador da feira.
De acordo com a empresa organizadora do evento, o volume de negócios ultrapassou R$ 20 milhões nas últimas três edições do encontro de vendas. O público estimado para este ano é de três mil pessoas por dia da exposição.
Expectativa
Manoel Prado Vasconcelos Filho, presidente da Associação Sergipana de Supermercado (Ases), afirma que a expectativa para este ano está a melhor possível, pois quase todos os 104 estandes já foram comercializados.
“Conseguimos vender o espaço da feira com mais facilidade que nos outros anos, isso reflete a confiança da classe empresarial e o retorno que eles tiveram nas vendas. Como também temos recebido novas adesões dos estandes”.
Segundo ele, o Supervendas será um evento completo com empresas representantes de seguros, proteção, transporte, equipamentos e demais segmentos que são relacionados ao setor de supermercado e atacadistas distribuidores.
Organização
Os organizadores do evento são a Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Sergipe (ADAs), Associação Sergipana de Supermercados (Ases) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (FECOMÉRCIO).
O encontro de negócios acontece de 18 a 20 de abril e já tem a programação praticamente completa inclusive com a apresentação da palestra ‘Um show de atendimento ao cliente’ de William Caldas e da peça teatral ‘Supervendas – Um negócio arretado de bom’, da Eitcha Companhia de Teatro que custarão R$ 30.
O acesso à exposição será gratuito e o visitante que efetivar compra nos estandes poderá concorrer no sorteio de uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário