MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Veja frases que marcaram a segunda noite do Grupo Especial na Sapucaí


São Clemente foi a primeira a entrar na Avenida na noite de segunda-feira.
Grande Rio encerrou os desfiles da elite do carnaval.

Do G1 RJ


 
Letícia Spiller se fantasia de Alice (Foto: Bernardo Tabak/G1) (Foto: Bernardo Tabak/G1)

A Alice brasileira tem samba no pé, resultado da mistura de chá e cachaça"
Letícia Spiller, atriz que se fantasiou de Alice para o desfile da União da Ilha
Bruna Bruno destacou-se como rainha de bateria da União da Ilha. musas* (Foto: Alexandre Durão/G1) (Foto: Alexandre Durão/G1)

Eu sempre fui chamada de Pocahontas. Era meu apelido na infância. Quando vesti a roupa, eu me senti a própria"
Bruna Bruno, rainha da União da Ilha
Vânia Flor (Foto: Rodrigo Vianna/G1) (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

O carnaval é para todos, não importa tamanho ou peso desde que você tenha samba no pé"
Vânia Flor, musa do Salgueiro que pesa 104  kg
Valeska Popozuda no Salgueiro (Foto: AP) (Foto: AP)

Meu lado diaba aparece entre quatro paredes"
Valesca Popozuda, que saiu fantasiada de diaba  no Salgueiro
Scheila Carvalho, Mangueira (Foto: Rodrigo Gorosito/G1) (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

Sou uma índia no meio de tantos caciques (...). Sou apaixonada pela escola desde pirralha"
Scheila Carvalho, que desfila pela Mangueira
Alcione (Foto: Carolina Lauriano/G1)(Foto: Carolina Lauriano/G1)

Foi ousado, emocionante, apoteótico. Foi Mangueira!!"
 
Alcione, cantora
Paulo Barros, carnavalesco da Unidos da Tijuca, desfilou ao final da escola (Foto: Rodrigo Gorosito/G1) (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

Me inspiro em casa, me inspiro na rua, dormindo, acordado, andando. A cabeça não para de funcionar"
Paulo Barros, carnavalesco da Unidos da Tijuca
Christiane Torloni (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1) (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Hoje é dia de carnaval, bebê''
Christiane Torloni, na dispersão, logo após desfilar na Grande Rio
   










....

Nenhum comentário:

Postar um comentário