MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Recôncavo baiano recebe Festival de Intervenções Artísticas


Ação acontece pelo terceiro ano consecutivo em São Felix e Cachoeira.
Entre os nomes que participarão do evento, há artistas da BA e de fora.

Do G1 BA
festival de intervenções artísticas do recôncavo (Foto: Divulgação)Festival de intervenções artísticas do Recôncavo acontece a partir do dia 29. (Foto: Divulgação)
O recôncavo baiano recebe pelo terceiro ano consecutivo o Festival de Intervenções Artísticas do Recôncavo, que acontece desta quinta-feira (29) a sábado (3) nas cidades de São Felix e Cachoeira. Além das ações de intervenções que acontecem nas duas cidades, o Centro Cultural Dannemam, localizado em São Felix recebe atividades de bate papo e lançamentos de livros.

Nomes como Patrícia Francisco (RS), Milena Durante (SP), Rosa Apablaza (Chile), Ricardo Brazileiro (PE), Nada (MG), Felipe B, Rait (SP) Paulo Romeu, mestre Paraqueda e Cristiano Figueiró do (RS) e Opavivará (RJ) chegam a Bahia para participar do evento. Como representantes do estado, os artistas Bianca Portugal, Paula Damasceno, Sérgio Melo , Jarbas Jácome, Maicyra Leão e Márcio Lima além do coletivo GIA, participam da festa.

Oficinas
O evento promove ainda, oficinas artísticas voltadas para as áreas de música e comunicação. Os interessados podem se inscrever na oficina de pinhole, ministrada por Bianca Portugal ou na oficina de animação em película, com Paula Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário