MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Volkswagen Passat Alltrack começa a ser vendido na Europa


Modelo está mais alto em relação ao solo e tem quatro opções de motores.
Visual mais robusto inclui saias laterais e contorno nos arcos dos pneus.

Do G1, em São Paulo

Visto pelo público pela primeira vez no Salão de Tóquio, o novo Volkswagen Passat Alltrack já pode ser encomendado em alguns países da Europa.
Passat Alltrack já pode ser encomendado na Europa  (Foto: Divulgação)Passat Alltrack já pode ser encomendado na Europa (Foto: Divulgação)
O modelo está mais robusto graças aos para-choques dianteiro e traseiro, ao revestimento preto no contorno dos arcos das rodas e as saias laterais. O carro tem ainda um conjunto de rodas de liga leve sob medida e um acabamento fosco cromada para os espelhos retrovisores, trilho do teto e molduras das janelas.
Volkswagen Passat Alltrack teve estrutura modificada para atender melhor ao uso off-road (Foto: Divulgação)Volkswagen Passat Alltrack teve estrutura modificada para atender melhor ao uso off-road (Foto: Divulgação)
Para lidar com uma condução off-road “leve”, além do sistema de tração integral 4Motion, o carro tem 165 mm de distância em relação ao solo – antes era de 135 mm. O ângulo de aproximação dianteira também foi aumentado de 13,5 para 16 graus, e o ângulo de saída na parte traseira foi ampliado de 11,9 para 13,6 graus. Além disso, o ângulo de rampa para a passagem ao longo de um colina foi melhorada de 9,5 para 12,8 graus.
Passat Alltrack tem quatro opções de motores (Foto: Divulgação)Passat Alltrack tem quatro opções de motores (Foto: Divulgação)
Há quatro motores disponíveis para o modelo, incluindo um 2.0 TDI a diesel com 140 cavalos ou um de 170 cv, um 1.8 TSI a gasolina de 160 cv e um 2.0 TSI de 210 cv de potência máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário