MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Gaviões da Fiel nega envolvimento com fogo em carro da Pérola Negra


Diretoria da escola entrou em contato com concorrente para se solidarizar.
Vice-presidente da Gaviões disse que metade das escolas está indignada.

Darlan Alvarenga Do G1 SP

O vice-presidente da escola de samba Gaviões da Fiel, Wagner da Costa, afirmou na noite desta terça-feira (21) que a diretoria da agremiação não teve nenhum envolvimento com o incêndio que destruiu um carro alegórico da Pérola Negra após confusão no Anhembi, em que um homem identificado pela polícia como integrante da Império de Casa Verde rasgou as notas dos jurados durante a apuração do carnaval.
As declarações de Costa foram feitas em frente à quadra da escola, quando o dirigente se encaminhava para o Sambódromo, onde acompanharia o resultado da reunião das escolas e da Liga das Escolas de Samba, que vão decidir como ficarão os grupos Especial e de Acesso.
"Tinha 2 mil pessoas no Anhembi. Da diretoria nossa, eu garanto que não foi", declarou, referindo-se ao incêndio.
Costa informou que ainda que a diretoria da Gaviões já entrou em contato com a diretoria da Pérola Negra para se solidarizar com o ocorrido e se comprometer a ajudar a escola de alguma maneira, caso seja comprovado o envolvimento de algum integrante da Gaviões no episódio.
"Se for sócio nosso, e se for confirmado, com certeza (a Pérola negra será compensada)", disse Costa.
O dirigente classificou como "lamentável" o incidente que interrompeu a apuração dos votos, mas destacou a indignação não só das Gaviões, mas da maioria das escolas, com as notas dadas por alguns jurados.
"O que aconteceu já sujou o carnaval e até o título da Mocidade, se for mesmo ela a campeã deste ano", disse. "Receber 8,9 indigna. Não vamos dizer que não erramos, mas uma nota dessas em evolução só se tivéssemos ido rastejando ou fazendo maratona na avenida", declarou.
Além disso, Costa afirmou que também causou revolta às escolas o fato de alguns jurados terem sido trocados na véspera do carnaval.
"Pelo menos metade das escolas estava indignada", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário