MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mistura de ritmos marca a última noite de carnaval em Fortaleza


Festa foi aprovada por fortalezenses e turistas que fizeram a festa.
Quem foi todos os dias à Praia de Iracema disse não ter visto brigas.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Na Praia de Iracema, a última noite de carnaval nesta terça-feira (22) foi marcada pela mistura de ritmos, com samba, frevo, rock e mpb. A festa foi aprovada por fortalezenses e turistas que fizeram a festa com estilo. Segundo a organização do evento, em todo o carnaval, 32 mil pessoas compareceram ao aterro da Praia de Iracema.
O carnaval de Olinda é conhecido pelo frevo, o carioca pelo samba e o de Fortaleza é marcado pela reunião de vários ritmos. “Você tem o samba, tem o forró, que é muito forte, você tem outros ritmos que estão sendo trazidos para para o Ceará e está misturando e fazendo um som bem bacana e agradando a todas as tribos”, disse a estudante Carol do Carmo.
Um casal do Rio de Janeiro aprovou a mistura, mas foi só começar a tocar samba que eles não resistiram e mostraram todo gingado carioca. “A vantagem é o carnaval de rua, com marchinhas, coisa que a gente não encontra no Rio. No Rio é mais samba. Então, eu estou me sentindo no carnaval de antigamente”, afirmou a técnica em segurança do trabalho, Marcela Coelho.
Muitas crianças também puderam se divertir. “Trouxemos o kit do Matheus e os amigos também estão compartilhando, minha mãe, minha esposa e não pode faltar aquela cervejinha. Carnaval é isso”, disse o motoboy Marlos Silva.
Um grupo de amigas começou o dia cedo, ainda nos blocos de rua do Benfica. “Hoje eu resolvi passar o dia de carnaval. Fortaleza está bom para a gente passar o carnaval. Eu não saio daqui mais para ficar no interior em casas apertadas, desconfortáveis. Está muito bom porque você tem a opção e pode ficar em casa”, avaliou a fisioterapeuta Alexandra Mota.
E quem foi à Praia de Iracema vários dias aprovou o carnaval de 2012. “Todos os dias eu estava aqui. Está muito massa e eu ainda não encontrei uma briga nem nada. Estou amando”, disse o estudante Wesley Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário