MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Foliões esperam arrastão de trios para encerrar carnaval em Salvador


Brown e Ivete são esperados para despedida nesta quarta-feira de cinzas.
Concentração está prevista para 9h. Convidados devem fazer surpresa.

Do G1 BA
Ivete Sangalo e Carlinhos Brown no arrastão (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são esperaos no arrastão que sai da Barra (Foto: Eduardo Freire/G1)
A quarta-feira (22) de cinzas é marcada tradicionalmente por um arrastão de trios elétricos em Salvador. Com o fôlego que sobrou dos seis dias seguidos nos circuitos da festa, foliões e cantores como Carlinhos Brown e Ivete Sangalo se despedem do carnaval fazendo um pouco mais de folia. Os artistas sobem nos trios e arrastam a "pipoca" que ainda resiste no circuito Barra-Ondina. A concentração está prevista para 9h.

Neste ano, comandam a folia ao lado do "Cacique Brown", os ex-integrantes da Timbalada Amanda Santiago, Xexéu, Ninha e Alexandre Guedes. O arrastão sempre faz surpresas ao foliões, com a chegada de outros artistas que não estavam previstos para subir nos trios elétricos.
Castro Alves
O tradicional encontro de trios encerrou o carnaval 2012 no Circuito Osmar, no centro da capital baiana, na noite de terça-feira (21). O encontro foi promovido por Saulo Fernandes, do Eva, e Moraes Moreira, que chegaram em trios elétricos, enquanto Luiz Caldas estava em um palco montado na praça Castro Alves. "Praça onde tudo começou, onde as pessoas se abraçam mais", disse Moraes sobre o encontro.
Saulo no encontro de trios (Foto: Imagens/ TV Bahia)Saulo participa do encontro de trios com Moraes e Luiz Caldas (Foto: Imagens/ TV Bahia)
"A praça é do povo, sempre foi e sempre será. Cara, eu nunca sonhei com isso... Tô emocionado", declarou Saulo durante a apresentação, que era revezada entre os três músicos. No repertório foram contempladas canções que marcaram o carnaval como 'Chame Gente' e 'Fricote'. "É mágico", definiu Luiz Caldas. "Puxa, mamãe sacode", exclamou Saulo ao observar foliões que acompanhavam as músicas sacudindo uma espécie de espanador muito utilizada em carnavais passados

Nenhum comentário:

Postar um comentário