MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fábricas de chocolate triplicam a produção e geram emprego, no AM


Mercado aquecido é em decorrência da Páscoa.
Produção favorece vagas temporárias em Manaus.

Do G1 AM
Produção de chocolates (Foto: Reprodução/TVAM)Fábricas contratam temporários para dar conta da demanda da Páscoa. (Foto: Reprodução/TVAM)
As fábricas de chocolate, em Manaus, já iniciaram a produção de ovos, bombons e enfeites para a Páscoa deste ano. Paralelo a esse quadro surgem as oportunidades de emprego. A época também é caracterizada pelo oferecimento das vagas temporárias.
Uma empresa chega a necessitar de cerca de 15 funcionários temporários para atender os pedidos de chocolate. Segundo o empresário Mário Oiram Fogaça, dono de uma fábrica que produz 30 mil bombons por dia, a Páscoa é a grande responsável pelo aumento dos pedidos. Eles aumentam e há a necessidade de triplicar a produção.

"Essa semana, iniciamos um grupo. Na próxima semana, vamos iniciar um grupo de mais cinco, depois mais dez. Já vão ser 25 trabalhadores temporários e daqui a pouco estamos criando um novo turno", detalhou o empresário.

A auxiliar de produção Joelma Lopes, está empregada temporariamente há cinco dias e não pensa em deixar passar a oportunidade. "Quero muito ficar. Estou dando o máximo de mim", disse.
Outro temporário deste ano é o auxiliar de produção Angelo Santos."Acho uma boa oportunidade de emprego. É uma porta que se abre para todo mundo. Procuro fazer o meu máximo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário