MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte faz dueto de grávidas com Iracema, do Ilê, no circuito Dodô


As duas ainda cantaram com Gilberto Gil, na frente do Expresso 2222.
Integrantes do bloco afro também subiram no trio Transformer.

Glauco Araújo Do G1 BA

Claudia Leitte faz dupla de grávidas com a cantora Iracema, do Ilê Aiyê (Foto: Edgar de Souza/G1)Claudia Leitte faz dupla de grávidas com a cantora Iracema, do Ilê Aiyê (Foto: Edgar de Souza/G1)
A cantora Claudia Leitte fez um dueto com a vocalista Iracema do Ilê Aiyê, que também está grávida, neste domingo (19), no circuito Dodô. Ela não conseguiu conter a emoção, já que também está esperando pelo segundo filho. “Este é um momento muito emocionante para mim. Eu sonho com o Ilê desde criança”, disse ela.
As duas ainda fizeram um trio com Gilberto Gil, quando passaram pelo camarote Expresso 2222. Gil disse que a baianidade nunca esteve tão presente no desfile e ressaltou que o Ilê representa uma terra multirracial, mas que curte o som dos tambores do Ilê, do Olodum e de outros blocos de raiz africana.
Claudia Leitte começou sua apresentação na tarde deste domingo com a música "Eu vou beijar na boca", em seguida, ela fez uma homenagem ao cantor Wando, com "Fogo e Paixão". Ela emendou "Píntura Íntima", do Kid Abelha, e "Whiski a Go Go", do Roupa Nova.
Ela vestiu uma saia curta com placas de metal e uma blusa com miçangas, em homenagem às mulheres girafas da África. Este ano ela homenageia o continente africano em todo o carnaval.
Claudia Leitte canta com Iracema, do Ilê, e com Gilberto Gil, no circuito Docô (Foto: Fábio Nunes/Divulgação)Claudia Leitte canta com Iracema, do Ilê, e com Gilberto Gil, no circuito Docô (Foto: Fábio Nunes/Divulgação)
claudia leitte (Foto: Midiã Noelle)Claudia Leitte faz homenagem à África. (Foto: Midiã Noelle)
claudia leitte (Foto: Midiã Noelle)Cantora fez homenagem a Wanda, cantando o sucesso Fogo e Paixão. (Foto: Midiã Noelle)
Sábado
O camarote de Claudia Leitte ficou repleto de fãs da cantora durante a noite de sábado (18) e madrugada deste domingo. Entre os convidados estavam jogadores do Bahia, time de coração da musa.
As ‘claudietes’, mistura de Claudia e tiete, comemoraram com a cantora quarto ano de carreira solo dela e 13 carnavais em Salvador. “Estou muito feliz, lembro que meu primeiro carnaval foi no bloco Happy e estava muito nervosa, mas as crianças me transmitiram paz”, disse ela. “Estar no camarote é um sonho realizado. É muito bom ter minha família presente e amigos comemorando este momento especial”, afirmou Claudia.

Ivete Sangalo passou pelo camarote e também cantou esta música, mas Claudia não tinha chegado ao local ainda. “Parabéns, Claudinha. Sua barriga está linda. Um bom carnaval”, disse Ivete.
Fabinho, Marcelo Lomba e Dani Moares, atletas do Bahia, também marcaram presença no espaço de recepção da cantora durante a folia baiana.
Entre os convidados célebres, Claudia recebeu o cantor Tico Santa Cruz, que também participou da gravação de seu DVD, em janeiro deste ano, no Teatro Castro Alves, em Salvador. “Foi uma emoção diferente e muito boa”, disse ele.
O cantor Levi Lima, da banda Jammil fez uma homenagem para a cantora q passou pelo camarote. “Parabéns! Mais mãe, mais filha, mais tudo, seu camarote está lindo. Show de bola”, disse, emendando a canção ‘Bola de Sabão’. A artista que estava na sacada do CCL coreografou a música e aplaudiu o grupo. Os dois ainda cantaram juntos ‘Exttravasa’.
Durval Lellis, do Asa de Águia, chamou Claudia Leitte de “princesa do carnaval”. Os dois cantaram “Dia da farra e do beijo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário