MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cheio de energia, Tomate entra no circuito com seu 'Uh bebê'


Em domingo nublado, Tomate leva sua animação para o Campo Grande.
Ele puxa o bloco Inter com seu tradicional jeito elétrico.

Do G1 BA

Tomate (Foto: G1)Tomate puxa o bloco Inter no circuito do Campo Grande, no centro da cidade (Foto: G1)
Com a animação de sempre, o elétrico Tomate começou a tocar depois do bloco sem cordas de Carlinhos Brown no circuito do Campo Grande, no centro de Salvador. Para delírio dos foliões, ele foi logo mostrando o seu hit de sucesso 'Uh bebê'. Torcedor declarado do Bahia, saudou as torcidas de Bahia e do rival Vitória. Outro grande sucesso que o artista tocou logo no início do percurso foi "A gente se vê depois da chuva", uma balada mais romântica, com toque de axé. A canção "Parará" também foi executada logo no início do percurso.
Tomate na Barra
"Para todos os turistas aquele axé e a todos daqui da boa terra aquela festa linda de sempre que a gente sabe fazer", foi com essas palavras que Tomate saudou os foliões na sexta-feira (17) ao desfilar no Circuito Dodô (Barra-Ondina), puxando o bloco Eu Vou.
Conhecido como um dos melhores puxadores de trio da nova geração do axé, Tomate começou a agitar os foliões com a música "Te espero no farol". Diante do forte sol que brilha na capital baiana, ao parar na frente do Farol da Barra, o cantor puxou o hit "A gente se vê depois da chuva". Vestido no estilo pop rock, com calça jeans, camisa roxa e um colete preto, Tomate seguiu pela Avenida Oceânica com sucessos como "Cuida de mim", versão da música "I'm yours", de Jason Mraz, "Balança Aê", e "Uh bebê", aposta do cantor para esse verão.
Esse é o primeiro dia de Tomate no carnaval de Salvador em 2012. No domingo, segunda e terça, ele comanda o bloco Inter, no circuito Osmar (Campo Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário