MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval no Conde, PB, tem 200 mil foliões em shows na praia de Jacumã


Prefeitura calcula presença de 200 mil pessoas no domingo e segunda-feira.
Festa se concentrou na praia de Jacumã, uma das mais frequentadas.

Do G1 PB
Segunda-feira foi um dias mais agitados do Carnaval no Conde (PB) (Foto: Divulgação/Secom-Conde)Grupo de amigos usa barro como fantasia no Litoral
Sul (Foto: Divulgação/Secom-Conde)
A segunda-feira (20) foi um dos dias mais animados do Carnaval no município do Conde, localizado no Litoral Sul paraibano. A cidade atrai turistas de toda o estado principalmente para a praia de Jacumã, uma de suas portas de entrada. De acordo com a Prefeitura, quase 200 mil pessoas participaram dos festejos na Vila Folia. Entre as atrações musicais, foram oferecidos ritmos variados para os foliões dançarem.
Quem subiu no trio elétrico do bloco dos Cadeirudos foi a cantora paraibana Diana Miranda, interpretando sucessos do axé, frevos, forró elétrico e até músicas de Michel Teló. À noite, o público se concentrou na quadra de Jacumã para o show da banda Bereguedê, tocando axé. No domingo, a animação ficou por canta da Orquestra Mistura Fina e dos cantores Louro Santos e Victor Santos.
De acordo com o 5º Batalhão da Policia Militar, apesar da multidão presente na cidade, este Carnaval está sendo onsiderado um dos mais tranquilos dos últimos anos no quesito segurança, sem registros de ocorrências graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário