MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Após restabelecer energia, hospital de Goiânia remarca cirurgias canceladas


Por causa de curto-circuito, HGG ficou cerca de 8 horas sem eletricidade.
De acordo com a unidade de saúde, 60 procedimentos foram suspensos.

Do G1 GO

Depois de ficar durante toda a manhã desta quarta-feira (1º) desativada, a energia do Hospital Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi, no Setor Oeste, foi restabelecida por volta das 14h. Segundo o diretor o diretor geral da unidade, André Luiz Braga, todos os serviços estão funcionando normalmente.
Pelo menos 60 cirurgias e exames que estavam previstos foram cancelados. De acordo com o diretor do hospital, eles estão sendo remarcados para a próxima quinta-feira (2) e sexta-feira (3), de acordo com a disponibilidade do HGG. "Vamos dar prioridade a esses procedimentos, porque a maioria dos pacientes já estão internados aqui. Quem não está na unidade, nós vamos ligar para avisar", explicou o diretor.

Susto
Um curto-circuito na caixa de força provocou a interrupção do fornecimento de energia, por volta das 6h desta quarta-feira. Houve um princípio de incêndio, mas rapidamente ele controlado pelos bombeiros. De acordo com Braga, o incidente não danificou a estrutura física do hospital.
Apesar da queda de energia, o atendimento no ambulatório, na urgência e emergência, além da demanda interna dos pacientes internados, funcionou normalmente. Esses serviços foram mantidos por dois geradores do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário