MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Smart e Brabus comemoram 10 anos de parceria com Fortwo especial


Edição comemorativa é limitada em 100 unidades.
Mais de 50 mil carros personalizados já foram vendidos pela parceria.

Do G1, em São Paulo

Faz dez anos que a Brabus e a Smart fecharam a primeira parceria para desenvolver carros juntos. Mundialmente, elas venderam mais de 50.000 carros personalizados. Para comemorar, elas lançaram uma edição especial de 100 unidades do modelo Fortwo. De diferencial, o carro traz motor turbo de 102 cavalos de potência e pintura cinza especial com o logo Brabus em vermelho.
Smart e Brabus comemoram 10 anos de parceria com edição especial (Foto: Divulgação)Smart e Brabus comemoram 10 anos de parceria com edição especial (Foto: Divulgação)
Internamente, o carro traz costuras feitas a mão, assentos revestidos em couro preto com logos do 10 º aniversário, detalhes em vermelho e o número do carro da série. “O fato de que já produzimos mais de 10.000 Smarts juntos no ano passado mostra que ainda temos muito potencial”, comemora a presidente da Smart, Annette Winkler.
Fortwo com motor turbo e carroceria cinza terá 100 unidades disponíveis (Foto: Divulgação)Fortwo com motor turbo e carroceria cinza terá 100 unidades disponíveis (Foto: Divulgação)
Na Alemanha, o modelo especial vai custar a partir de 2.999 euros (R$ 7.384).
Detalhes em vermelho dão o charme para a versão comemorativa da parceria Smart e Brabus (Foto: Divulgação)Detalhes em vermelho dão o charme para a versão comemorativa da parceria Smart e Brabus (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário