MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de julho de 2012

Servidores públicos federais protestam no centro de Salvador


Manifestação é contra adiamento de negociações com o governo.
Tráfego de veículos está bloqueado na Avenida Sete.

Do G1 BA

Mais de 100 servidores públicos federais bloqueiam o tráfego de veículos na Avenida Sete, em Salvador, na manhã desta terça-feira (31). Eles protestam contra o adiamento no prazo dado pelo governo para as negociações com a categoria.
Cartazes e carros de som são utilizados pelo grupo que saiu do Campo Grande sentido Praça da Piedade. A recomendação da Transalvador é para que os motoristas evitem trafegar no centro da cidade.
Movimento nacionalDiversas manifestações são realizadas nesta terça-feira pelo país após o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão informar na segunda-feira (30) que novas reuniões com os representantes das categorias de servidores públicos federais em greve foram remarcadas desta semana para meados de agosto.
Entre os adiamentos está a reunião com a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), que representa cerca de 70% do número total de servidores civis do Executivo Federal e mais de 60% do conjunto dos federais dos três poderes. Um novo encontro estava marcado para esta terça-feira (31), mas passou para meados do próximo mês.
Foram mantidos para esta semana apenas encontros com representantes de outros estados que já estavam agendados anteriormente - para evitar que os sindicatlistas perdessem suas passagens. A assessoria de imprensa do Ministério do Planejamento informou que, como que já foram ouvidas as reivindidações de todas as categorias, o governo está priorizando, neste momento, reuniões internas para fechar as propostas que poderão ser levadas para o servidores públicos em meados de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário