MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Protesto na Via Dutra causa 12 km de consgetionamento, no RJ


Tráfego está sendo feito em apenas uma pista, na altura de Barra Mansa.
Protesto é contra lei que regulamenta a jornada de trabalho da categoria.

do G1 RJ

A manifestação de caminhoneiros iniciada na tarde deste domingo (29) permanece na manhã desta segunda-feira (30) e bloqueia parcialmente a Rodovia Presidente Dutra, de acordo com a PRF. Na altura do Km 276, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, caminhoneiros fazem uma manifestação.
Segundo informação das 6h da concessionária Nova Dutra, a estrada tem 8km de lentidão no sentido São Paulo e 5km no sentido Rio.
Os protestos se mantêm e as duas faixas são bloqueadas parcialmente. Os carros estão passando lentamente pelas pistas da esquerda. Os reflexos chegam em Resende, no sentido Rio, e em Pirarí, sentido São Paulo. A manifestação é pacífica.
Os policiais rodoviários orientam os motoristas que evitem pegar a Via Dutra nas imediações do trecho que está com problemas.
Protesto
Os caminhoneiros protestam contra a lei que regulamenta a jornada de trabalho da categoria. Se descumprirem a determinação, poderão ser multados.
A Lei Federal 12.619 obriga o trabalhador a ter descanso de 11 horas entre duas jornadas de trabalho, uma hora por dia de parada para almoço e repouso de 30 minutos a cada quatro horas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário