MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vitória Moda Show 2012 gera R$ 11 milhões em negócios, no ES


Segundo a organização, 1.200 compradores vieram de outras cidades.
Aproximadamente 600 empresas participaram das rodadas de negócios.

Do G1 ES

Alunos de moda do Espírito Santo apresentaram suas coleções (Foto: Amanda Monteiro/ G1 ES)Novos talentos da moda apresentaram coleções
(Foto: Amanda Monteiro/ G1 ES)
A quinta edição do Vitória Moda Show (VMS) gerou um volume de negócios da ordem de R$ 11 milhões, segundo a organização do evento. Entre os dias 25 e 27 de julho, cerca de 1.200 compradores, vindos de outras cidades do Espírito Santo e de outros estados do Brasil, especialmente do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, estiveram no Centro de Convenções de Vitória.
Entre compradores, profissionais de moda, estudantes, lojistas e visitantes, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a semana de moda capixaba. Os oitos desfiles, que apresentaram as tendências para o alto verão 2013, receberam um público de seis mil pessoas.
Aproximadamente 600 empresas participaram das rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae-ES durante os três dias de VMS. O evento contou com a participação de 79
expositores, totalizando 82 marcas.
Cerca de 1.100 pessoas participaram das cinco apresentações, nas quais foram debatidos assuntos como as transformações da moda, sustentabilidade e moda, mercado e marcas de
sucesso e criatividade.

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 17
    1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
    4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
    5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
    6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
    8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
    9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
    10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
    11 Andam-no agora espiando os nossos passos; e fixam os seus olhos em nós para nos derribarem por terra;
    12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
    13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
    14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto; estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
    15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir