Correios lançarão selo comemorativo durante a festa.
Primatas do zoológico ganharão bolo de aniversário à tarde.
Ao todo, 1.836 animais vivem no Zoológico de Curitiba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)Na festa, os Correios devem lançar um selo especial com tiragem limitada, que terá imagens de alguns animais do zoológico. Outra novidade a ser apresentada nesta quarta é a nova comunicação visual do parque.
Haverá ainda o lançamento de um livro que conta toda a história do zoológico, que recebeu os animais que viviam, anteriormente no Passeio Público, que fica no Centro Cívico. Outro presente que o zoológico receberá é a exposição do fotógrafo Jonathan Campos, que também fotografou os animais do zoo.
O Zoológico de Curitiba recebe anualmente cerca de 650 mil visitantes, de acordo com a prefeitura. Ao todo, 1.836 animais, de 349 espécies, vivem nos 589 mil metros quadrados do zoo. Os mais queridos pelos visitantes são o leão, as três leoas, os ursos de óculos, as duas girafas, o tigre de bengala, o chimpanzé os três hipopótamos e os três jacarés.
O parque fica aberto para visitação de terça a domingo e também nos feriados. A entrada é gratuita. Para chegar ao Zoológico, é possível pegar um ônibus no Terminal Boqueirão, que deixa os usuários na porta do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário