MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de março de 2012

Feira da Construção tem piso de pneus e tinta que reflete calor


Exposição começa nesta terça e vai até sábado em SP.
Entrada para pessoas de fora do setor custa R$ 50.

Do G1 SP

Começa nesta terça-feira (27) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, a Feira da Construção. Destinada a profissionais do setor, o evento apresenta novidades para os visitantes, como um revestimento contra pichação e um piso de pneu reciclado.
A feira reúne mais de 20 mil produtos e 2 mil lançamentos em vários setores. Entre eles está uma tinta especial que reflete até 80% do calor transmitido e reduz a temperatura em até 40%, diminuindo o consumo de energia elétrica. Há também uma linha de pisos residenciais feitos com pneu reciclado – eles são antiderrapantes, têm amortecimento e propriedades acústicas.
Os visitantes também poderão ver uma torneira que possui um sistema de luz que identifica a temperatura da água – além do efeito visual, ela garante mais segurança.
O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana. A feira vai até sábado (31), e funciona das 10h às 19h. A entrada é exclusiva para profissionais do setor – entretanto, se um visitante comum quiser visitá-la deve fazer uma inscrição no local e pagar R$ 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário