MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de março de 2012

Em Goiânia, cartões para abastecer viaturas serão entregues à polícia


Empresa responsável afirmou que entrega será na segunda-feira (19).
Desde 2011, carros com tanque vazio ficam parados nas delegacias.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

A entrega dos cartões para o abastecimento das viaturas da Polícia Civil de Goiás deve acontecer na próxima segunda-feira (19). Há vários dias, a TV Anhanguera tem mostrado o drama dos policais para conseguir combustível para realizar as rondas em Goiânia, problema que, segundo a polícia, prejudica as investigações e deixa a comunidade com medo.
Nesse sábado (17), um representante da empresa responsável pela entrega dos cartões esteve em Goiânia e informou que o prazo para entrega dos cartões vai até o dia 7 do mês de abril, mas por causa do problema da falta de combustível nas viaturas a empresa resolveu antecipar a entrega dos cartões para a próxima segunda-feira.
“Neste dia os cartões já estarão em Goiânia e entregues à Polícia Civil. Então, o gestor da frota deve fazer o desbloqueio do cartão de acordo com a configuração do contrato”, explica o diretor da empresa Eleuvan Pereira e Silva.
A falta de combustível começou no ano passado. Alguns delegados e agentes já colocaram gasolina nas viaturas com dinheiro do próprio bolso e a situação foi ficando cada vez pior. “O serviço está praticamente parado e nós estamos praticamente só fazendo serviços administrativos”, afirma o diretor do sindicato dos policiais civis, Rainel Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário