MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dilma encomenda bolo de aniversário para filha na Índia


Agência Estado
Redação Folha Vitória
Nova Délhi - A presidente Dilma Rousseff encomendou um bolo de chocolate para comemorar, em sua suíte no Taj Palace Hotel, onde está hospedada, o aniversário de 36 anos de sua filha, Paula, que a acompanha na viagem de quase uma semana à Índia.

Para a festinha, foram convidados os seis ministros que integram a comitiva presidencial, os governadores de Sergipe, Marcelo Déda, e da Paraíba, Ricardo Coutinho, e os principais assessores da presidente. Paula tem acompanhado a mãe em viagens mais longas, como a da China, no ano passado.

Depois de sair de Brasília na noite de domingo, fazer uma parada técnica em Granada, na Espanha, onde aproveitou para dar uma volta na cidade e jantar, a comitiva presidencial desembarcou em Nova Dheli, por volta das 13 horas, quatro e meia da madrugada da segunda, pelo horário brasileiro.

Com a aparência bastante cansada, a presidente foi presenteada na entrada do hotel com um tradicional colar de flores e recebeu um Bindi, que é um apetrecho utilizado no centro da testa, próximo às sobrancelha, representando o sexto sentido, terceiro olho ou olho da sabedoria. O bindi, de cor vermelha alaranjada, foi pintado em sua testa. Vários outros integrantes da comitiva também receberam o bindi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário