MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Casamento coletivo une 12 casais do Instituto do Câncer do Ceará


Funcionários tiveram direito a festa de casamento, missa e lua de mel.
Evento foi realizado sem custo para os noivos com ajuda de empresários.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Doze casais do Instituto do Câncer do Ceará disseram "sim" em um casamento coletivo realizado na noite de terça-feira (27), em Fortaleza. O evento é realizado pelo instituto com patrocínio de empresários, e os noivos celebram a festa de casamento sem gastos.
"Eu sonhava com esse dia, só não sabia que iria se realizar. Agradeço essa oportunidade. Só tenho agradecer por um festa tão bonita", disse a recém-casada Ana Brito, auxiliar de rouparia do Instituto do Câncer.
"Estou realizando um sonho com a pessoa que eu amo, eu vou até meus últimos dias com ela", completo o marido de Ana, Aristides da Costa, auxiliar de farmácia. Agora os noivos estão em lua de mel, que também conseguiram com ajuda do Instituto do Câncer.

"Esse é o dia em que a gente coloca pra essas pessoas, esses cuidadores, que eles estão no centro do palco, que são especiais", avalia o diretor do Instituto do Câncer, Elano de Castro.
Esta é a segunda vez que o instituto realiza um casamento coletivo com funcionários. Em 2006, outros 10 pares se casaram com ajuda do ICC.
Casais tiveram direito a bola, cerimîa de casamento e lua de mel. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Casais tiveram direito a bola, cerimîa de casamento e lua de mel. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário