MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rua é pintada com a sigla IPVA em sinal de protesto em Frutal, MG


Eles escreveram a sigla no local onde existem buracos.
Prefeitura informou que operação tapa-buracos é realizada na cidade.

Do G1 Triângulo Mineiro
Manifestantes pintaram a Rua Aredio Santana Andrade (Foto: Osório Júnior)Manifestantes pintaram a Rua Aredio Santana
Andrade (Foto: Osório Júnior/Arquivo Pessoal)
A Rua Aredio Santana Andrade, no Bairro Alto Boa Vista, em Frutal, no Triângulo Mineiro, amanheceu pintada nesta segunda-feira (27) em sinal de protesto. Cinco amigos se reuniram para fazer a manifestação. Eles circularam os buracos de uma rua e escreveram a sigla IPVA (imposto pago por proprietários de veículos) ao lado deles.
O secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de Frutal, Éder Mendes, informou que desde a semana passada é realizada na cidade a operação tapa-buracos.
O professor Danilo Alves foi um dos participantes. Segundo ele, em um trecho de 72 metros foram contados 82 buracos. “Nós decidimos fazer esse protesto para mostrar que as pessoas não precisam ficar paradas esperando a solução do poder público. Somos cidadão, pagamos impostos e merecemos um serviço de qualidade”, comentou.
Ainda de acordo com ele, a ideia é continuar a manifestação pela cidade, já que em muitos casos a Prefeitura até realiza o recapeamento, porém, de acordo com o professor, esse serviço não é de boa qualidade. “A Prefeitura tapa os buracos, mas se der uma chuva eles voltam a aparecer”, disse.

De acordo com o secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de Frutal, neste período do ano as chuvas contribuem com o aumento de buracos nas vias urbanas. "Por isso nós estamos realizando uma operação em toda a cidade. Este grupo de manifestantes aproveitou que os funcionários estavam de folga e fez o manifesto”, explicou. Ele informou, ainda, que hoje pela manhã uma equipe da Prefeitura esteve na Rua Aredio Santana Andrade para tapar todos os buracos.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS MANIFESTANTES, AS RUAS DE FRUTAL ESTÃO UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir