MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Quadra Cultural' movimenta centro histórico de Curitiba neste sábado


Programação teve início as 11h e deve se estender até as 22h.
Palco foi montado na esquina das ruas Paula Gomes e Duque de Caxias.

Fernando Castro Do G1 PR
A edição de 2012 da Quadra Cultural movimenta a tarde deste sábado (25) no Centro Histórico de Curitiba. O evento, cuja programação se estende até a noite, começou as 11h e traz uma série de atrações culturais à esquina das ruas Paula Gomes e Duque de Caxias.
'Quadra Cultural' movimenta centro histórico de Curitiba neste sábado (Foto: Fernando Castro/G1)Expectativa é de que cinco mil pessoas passem pelo local ao longo do dia (Foto: Fernando Castro/G1)
Foi montado um palco no cruzamento entre as duas ruas, no qual uma série de bandas se reveza desde o início do evento. Além dos shows, a Quadra Cultural também oferece um Bazar, uma Brinquedoteca, lançamento de livros, uma Praça de Alimentação e atrações infantis. A expectativa da organização é que pelo menos cinco mil pessoas passem pelo local durante o dia.
A principal atração do dia é o show do sambista paulistano Germano Mathias, conhecido também como “Catedrático do samba”. Mathias tem 78 anos e tem como característica principal o samba sincopado, tocado com a tampa de uma lata de graxa. Ele possui 12 discos gravados, além de um DVD lançado em 2002.

'Quadra Cultural' movimenta centro histórico de Curitiba neste sábado (Foto: Fernando Castro/G1)Bandas se revezam ao longo do dia
(Foto: Fernando Castro/G1)
Confira outras atrações:
17h – Klezmorim
18h15 – Gente Boa da Melhor Qualidade
20h – Germano Mathias
Trânsito bloqueado
A Rua Paula Gomes está bloqueada desde a Rua Trajano Reis até a Rua Duque de Caxias, local onde o palco está montado. O trânsito pode ficar lento na região nas próximas horas, quando o movimento deve aumentar no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário