MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parangolé anima foliões do bloco 'O Bicho', no Circuito Dodô


Do G1 BA

O cantor Léo Santana animou os foliões do bloco 'O Bicho' na noite desta terça-feira (21), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. O cantor se apresenta com um figurino dourado e com uma coroa. No repertório, Léo incliu o sucesso do Paragolé 'Sou favela'.
Na tarde de domingo (19), no circuito Osmar, Léo Santana se apresentou vestido de cacique. A banda concorre com ao melhor hit de carnaval com "Madeira de lei", mas conhecida pelo povo como "É pra sacudir". "Ainda bem que estou solteiro", disse Léo no começo do desfile, depois de dar uma espiada na corda e na pipoca do bloco.
Sábado
Vestido de Nisut, Léo Santana agitou a noite deste sábado (18), em Salvador. Ele seguiu com o bloco Alô Inter pelo circuito Dodô e disse que queria levar todo mundo que estava parado na frente do Farol da Barra atrás do trio. "Hoje eu vou mostrar o verdadeiro arrastão. Estão todos convidados a seguira atrás do treio. Venham para favela", disse o cantor, antes de cantar a música homônima.
Esta é só a segunda noite do Parangolé no carnaval. Sobre a fantasia, Leo Santana explicou que Nisut foi governador de Khemet (Egito), e também era conhecido como Faraó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário