MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pablo arrasta foliões em trio sem cordas ao som de arrocha


Cantor desfilou no circuito Campo Grande na noite desta terça-feira.
Rei Momo subiu no trio do cantor na última noite do carnaval baiano.

Do G1 BA

Pablo recebe rei momo em seu trio no circuito Campo Grande. (Foto: Eduardo Freire/G1)Pablo recebe Rei Momo em seu trio no circuito Campo Grande (Foto: Eduardo Freire/G1)
O cantor Pablo, conhecido como a voz romântica e representante do arrocha, desfilou em um trio sem cordas no início da noite desta terça-feira (21), no circuito Osmar. Mesmo após uma tarde de calor intenso em Salvador, o folião ainda teve fôlego para seguir o trio do cantor durante sua passagem pelo Campo Grande.
Fã exibe camisa com fotografia de Pablo no meio da pipoca. (Foto: Eduardo Freire/G1)Fã exibe camisa com fotografia de Pablo no
meio da pipoca (Foto: Eduardo Freire/G1)
O público cantou todas as músicas do artista e quando ele começou a tocar a canção “Casa ao lado” a avenida parecia ter se transformado em uma segunda voz do cantor.
Ainda no Campo Grande, Pablo recebeu o Rei Momo de Salvador, o agente comunitário Leandro dos Santos, conhecido como Léo Boy. O comandante da folia carnavalesca exibia a chave da cidade e aproveitou o momento para arrochar ao som de Pablo.
Fãs do cantor mostraram estar afinados com o repertório de Pablo e proporcionaram um momento especial no circuito da folia. Entre os muitos fãs, um deles exibia uma camisa com a fotografia do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário