MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lixo fica jogado por mais de 24h na calçada da Justiça Federal do ES


Montanha de lixo atrapalhava a passagem dos pedestres.
Justiça disse que tomou medidas para o problema não voltar a acontecer.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Uma montanha de lixo foi jogado no meio da calçada pela Justiça Federal do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (31). O lixo foi depositado nos fundos do prédio da Justiça, na rua Chafic Murad, no bairro Bento Ferreira, em Vitória e atrapalhava a passagem dos pedestres. Eram sacolas plásticas, madeira e caixas de papelão. A limpeza foi realizada 24h depois, pela prefeitura e por funcionários do órgão.
Na tarde desta quarta-feira (1), três funcionários da Justiça foram limpar os restos que ficaram depois que o lixo foi recolhido pela prefeitura.

O outro ladoEm nota, a Justiça Federal disse que o caminhão da Prefeitura Municipal de Vitória, por norma, não entra no prédio da Justiça para coleta de lixo. Disse ainda que a partir desta quarta-feira (1) o problema não vai mais acontecer, já estão sendo instalados oito contêineres para acondicionamento do lixo próximos ao portão de garagem da instituição e distantes do ponto de ônibus. A Justiça Federal lamentou o ocorrido e pediu desculpas pelos transtornos que pode ter causado.
Lixo ficou acumulado na calçada dos fundos da Justiça Federal (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Lixo ficou acumulado na calçada dos fundos da Justiça Federal (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário