MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EVA anima multidão em trio sem cordas no último dia de carnaval


Banda chega para o último dia oficial no carnaval do Campo Grande.
Saulo usa um túnica branca e dourada, em homenagem à África.

Do G1 BA, com infomações da TV BA
Saulo arrasta folião em trio sem cordas no Campo Grande.  (Foto: Eduardo Freire/G1)Saulo arrasta folião em trio sem cordas no Campo Grande. (Foto: Eduardo Freire/G1)

Saulo Fernandes e o Eva chegaram por volta das 16h20 desta terça-feira no circuito Osmar, para o último dia de apresentações no Campo Grande, em Salvador.
O diferencial da apresentação desta terça é que o grupo arrasta o folião em um trio sem cordas. Saulo veste uma túnica branca e dourada, em homenagem à África, continente que o grupo homenageia no carnaval deste ano.
O cantor entrou no Campo Grande cantando a canção "EVA" e contou com a participação do irmão, Serginho Fernandes, que também é cantor. Em seguida, Saulo emendou a música "Circulou", composição de Magary Lord, que ficou conhecida na voz de Saulo e é uma das apostas para o hit do carnaval 2012.
Ritual
 Saulo Fernandes e o EVA fizeram um ritual antes de começar as apresentações no domingo (19), no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. Antes de puxar os foliões, o cantor abraçou e beijou os pais.
Em seguida, ele subiu no palco do trio e junto com todo o grupo, fez uma oração, finalizada com um grito de guerra (confira no vídeo ao lado).
Saulo subiu ao trio no final da tarde deste domingo, arrastando uma multidão de foliões vestidos de azul.

saulo da banda eva (Foto: Eduardo Freire/G1)Saulo cantou neste domingo (19), no Campo Grande.  (Foto: Eduardo Freire/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário