MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estreante no Brasil, Hyundai Elantra ganha versão cupê nos EUA


Versão duas portas do modelo é destaque da marca no Salão de Chicago.
Sedã parte de R$ 71.850 no mercado brasileiro.

Do G1, em São Paulo
A Hyundai também se adianta ao Salão de Chicago (10 a 19 de fevereiro) e revela suas principais atrações para o evento. Além do i30 rebatizado de Elantra GT, a marca sul-coreana lançará no mercado norte-americano o Elantra Coupe, que terá por lá o Honda Civic Coupe como principal rival.
Hyundai Elantra Coupe estreia no Salão de Chicago (Foto: Divulgação)Hyundai Elantra Coupe estreia no Salão de Chicago (Foto: Divulgação)
Com 4,54 m de comprimento, a variante cupê do Elantra é 1 cm mais longa que o sedã, mas mantém intactas as demais medidas. O propulsor 1.8, de 150 cavalos, também foi mantido, assim como o câmbio de seis marchas, manual ou automático.
Versão cupê é 1cm mais comprida que o sedã (Foto: Divulgação)Versão cupê é 1cm mais comprida que o sedã (Foto: Divulgação)
Nos EUA, o modelo será oferecido nas versões GS e SE – esta última com mais apelo esportivo, que troca as rodas de aro 16 por um conjunto de 17 polegadas, inclui um spoiler traseiro e tem ajuste da suspensão diferenciado.
Hyundai Elantra Coupe (Foto: Divulgação)Hyundai Elantra Coupe (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário