MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

'Eita que trabalho bom!', empolga-se Xanddy, que desfila em estilo retrô


Cantor comanda bloco Meu & Seu nesta segunda (20) de carnaval.
Ele se produziu com um estilo retrô e agitou os foliões do bloco e pipoca.

Tatiana Maria Dourado Do G1 BA

O cantor Xanddy optou por um estilo retrô nesta segunda-feira (20) para embalar o pagode do Harmonia do Samba no bloco Meu & Seu, que iniciou o desfile por volta das 21h30 no Circuito Dodô, em Salvador.
Com um short cinza, uma blusa branca, sobreposta com um colete preto e, na cabeça, uma boina nos mesmos tons, Xanddy canta e dança com muita empolgação no comando do trio. “O primeiro dia é sempre nervoso, a responsabilidade é muito grande. Saímos há 11 anos no carnaval, mas sempre dá um frio na barriga. Mas eu vou arrepiar este negócio hoje”, diz, em alto e bom som, para delírio da multidão.
A pipoca se requebra ao ritmo do pagode baiano da banda e inspira as frases do artista. “Acredito que, na Bahia, quando o menino e menina nascem, têm predisposições muito fortes para a área musical. A Bahia transpira música. Eita que trabalho bom!”, anima-se Xanddy.
Xanddy famosos* (Foto: Eduardo Freire)Xanddy agita galera que curte carnaval nesta segunda-feira em Salvador (Foto: Eduardo Freire)
Galera do Meu & Seu retrato* (Foto: Eduardo Freire/G1)Galera do Meu & Seu se acaba no 'pagodão' (Foto: Eduardo Freire/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário