MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Asa de Águia se despede do carnaval no circuito Dodô, em Salvador


Bloco Me Abraça saiu por volta das 18h30, no circuito Barra-Ondina.
"Que pôr do sol lindo", diz Durval em cima do trio.

Do G1 BA
Durval elogiou o pôr do sol de Salvador no final da tarde desta terça. (Foto: Imagens/TV Bahia)Durval elogiou o pôr do sol de Salvador no final da tarde desta terça. (Foto: Imagens/TV Bahia)
O bloco Me Abraça se despede do carnaval de Salvador no final da tarde desta terça-feira (21). Comandados pelo Asa de Águia de Durval Lelys, o folião veio trajando um figurino repleto de rostos de Durval, em homenagem aos 25 anos da banda.
A banda saiu do circuito Dodô, na Barra-Ondina, por volta das 18h30. Do alto do trio, neste final de tarde, Durval disse: "Que pôr do sol lindo!".
Segunda
O grupo Asa de Águia puxa o bloco Me Abraça nesta segunda-feira (20), no Circuito Dodô, em Salvador. Ao cumprimentar os foliões, Durval declarou sua felicidade pelo tempo estar limpo, sem chuva. "Hoje está lindo", afirmou. Lélys iniciou o percurso da Barra em direção a Ondina por volta das 17h40. Este ano, Durval não trouxe nenhum personagem para a festa, marca resgistrada das suas passagens pelo carnaval baiano. As músicas 'Pra lá de Bradgadá' e 'Quebraê' estão entre os sucessos tocados pela banda nesta segunda.
No sábado, Lélys parabenizou o trabalho da Polícia Militar, puxando a canção "Força Invicta", hino da PM da Bahia. "Parabéns à Polícia Militar da Bahia por proteger tão bem o nosso estado", completou.
Essa é a terceira vez que o grupo desfila no carnaval de Salvador este ano. Na quinta-feira (16) e no sábado (18), a banda de Durval Lélys puxou o bloco Cocobambu.
Durval Lélys arrastou os foliões no circuito Barra-Ondina nesta segunda-feira (20). (Foto: Eduardo Freire/G1)Durval Lélys arrastou os foliões no circuito Barra-Ondina nesta segunda-feira (20). (Foto: Eduardo Freire/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário