MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de setembro de 2012

Orquidário de Santos promove mostra de aquarelas sobre o parque


Artes foram feitas por crianças e adolscentes.
Dinheiro arrecadado será revestido em ação social.

Do G1 Santos
O orquidário de Santos, no litoral de São Paulo, promove até o próximo domingo (9), uma exposição de aquarelas que representam a natureza do parque. São 18 quadros em aquarela, produzidos após várias visitas ao equipamento público por crianças e jovens de 8 a 15 anos, atendidos pela Ação de Recuperação Social (ARS). A exposição acontece no Salão de Exposição do parque.
É possível conferir também imagens de visitas ao Orquidário antes de fechamento para revitalização, em 2009; exposições anteriores e de atividades dos alunos em aulas. As aquarelas estarão a venda. A ARS é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que oferece atendimento social, psicológico, fonoaudiológico e de reforço escolar; cursos de informática, inglês, espanhol e artesanato, entre outros.
O Orquidário funciona de terça a domingo, das 9h às 18h (a bilheteria fecha uma hora mais cedo) – o ingresso custa R$ 5,00, com desconto de 50% para estudantes, e gratuidade para crianças e idosos. O parque fica na Praça Washington, s/nº, no José Menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário