MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de setembro de 2012

Parques públicos de Manaus recebem 'Carretas da Mulher'


Programa chega ao Parque do Idoso e Lagoa do Japiim na quarta (3).
'Carretas da Mulher' já realizaram 50,3 mil exames desde agosto de 2011.

Do G1 AM

'Carretas da Mulher' chegam ao Parque do Idoso e Lagoa do Japiim nesta semana em Manaus (Foto: Divulgação/Semsa)'Carretas da Mulher' chegam ao Parque do Idoso e Lagoa do Japiim nesta semana em Manaus (Foto: Divulgação/Semsa)
O programa de saúde municipal, "Carretas da Mulher", chega ao Parque Municipal do Idoso, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus, e Parque Lagoa do Japiim, no Japiim, Zona Centro-Sul, a partir da próxima quarta (3). A estimativa é que as Unidades Móveis de Saúde da Mulher permaneçam nesses locais durante 15 dias.
As “Carretas da Mulher” funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e, nela, podem ser feitos exames de mamografia, ultrassonografia e coleta de exame preventivo do câncer do colo do útero.
Desde que começaram a funcionar, em agosto de 2011, até 30 de agosto deste ano, as “Carretas da Mulher” já realizaram 14,9 mil mamografias; 21,7 mil ultrassonografias; e 13,8 mil coletas de preventivo do câncer do colo do útero, totalizando 50,3 mil exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário