MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de setembro de 2012

Comitês redefinem estratégias na reta final de campanha em São Paulo


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - A campanha paulistana chega à última semana com o cenário indefinido sobre quem estará no segundo turno. Comitês redefinem estratégias para reta final da campanha, a mais disputada e indefinida desde a instituição do segundo turno, há 20 anos. Líder nas pesquisas, o candidato do PRB, Celso Russomanno, tentará frear a queda já detectada nas intenções de voto respondendo a ataques dos adversários, mas sem "queimar pontes", principalmente com o PT, sigla que espera ver apoiando seu nome caso seja superada pela candidatura do PSDB no próximo domingo.

Fernando Haddad, por sua vez, vai martelar o fato de ser o candidato da presidente Dilma Rousseff, que estará amanhã ao seu lado no palanque, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fiador de sua candidatura. O candidato do PT concentrará esforços no eleitorado da periferia, onde seu desempenho, no momento, está bem abaixo daqueles obtidos por nomes de seu partido em sucessões anteriores. Para isso, mantém a estratégia de desconstruir Russomanno, cujo apoio é alto nessas áreas.

O tucano José Serra, que divide tecnicamente o segundo lugar nas pesquisas com o candidato do PT, vai se colocar como uma "escolha segura". Também vai explorar o antipetismo presente em setores do eleitorado paulistano, usando, para isso, o julgamento do mensalão. Para tentar lidar com a alta rejeição, manterá no ar propagandas nas quais garante que permanecerá os quatro anos no cargo caso seja eleito prefeito de novo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário