MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estilistas consagrados participam do encerramento do São Luís Fashion


Evento se confirmou como um dos maiores eventos de moda do país.
Fause Haten e Samuel Cirnansk participaram do encerramento.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Uma super produção fez do São Luís Fashion um dos maiores eventos de moda do país. No desfile, novidades para quem quer ficar por dentro das coleções que vão ser tendência no verão 2013.
Na noite de encerramento quem veio assistir também quis desfilar com modelitos próprios. Ainda era possível posar de modelo fotográfico. Mas era na passarela de verdade que as grifes conhecidas mostravam a mistura de estilos, estampas, tecidos. O passado e o futuro apontando os caminhos da moda.
Na última noite, nomes importantes da moda no país apresentaram coleções no São Luís Fashion. O estilista Fause Haten brincou com o justo e o amplo. Já o estilista Samuel Cirnansk reinventou os tradicionais vestidos de noiva.
O Estado que mostra vocação para o mercado da moda já revelou também talentos para as passarelas do mundo. A maranhense Bianca Klant é top model internacional e veio mostrar porque é disputada com grandes estilistas.
Um evento de gente famosa e também de quem está começando a criar. O estímulo aos novos profissionais é um dos objetivos do evento. Victor Eduardo venceu o concurso e ganhou a oportunidade de fazer cursos de aperfeiçoamento nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário