MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2012

Norte-americana de 25 anos morre em centro de atendimento em Goiânia


Ela chegou ao Cais Chácara do Governador na sexta com febre e dores.
Equipe constatou leucemia e alega que não houve falha no atendimento.

Do G1 GO, com informações da TV Anhaguera

Uma norte-americana de 26 anos, morreu na sexta-feira (29), em Goiânia. A equipe do Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) Chácara do Governador, que atendeu a mulher, afirma que ela tinha leucemia e não houve falha no atendimento. A jovem era casada com um brasileiro e deixou quatro filhos.
Segundo os médicos, ela tinha febre, vômito e diarreia. Coordenador de urgência da unidade, o clínico geral Alano Soares explica que ela recebeu medicação e fez exames de sangue, que constataram um quadro de leucemia em estágio avançado.
"Quando viram a gravidade do caso ela foi levada para uma área que a gente chama de reanimação e, aí sim, fizeram os procedimentos para que ela não fosse a óbito. Ela chegou a ser entubada, mas estabilizou por um tempo e depois agravou de novo. Aí não teve como ajudá-la mais", detalhou Soares.
De acordo com uma funcionária que preferiu não ser identificada, a jovem teve um filho a cerca de 30 dias. Ela teria ficado grávida de gêmeos ainda nos Estados Unidos, mas, no começo da gestação, um dos bebês morreu.
A funcionária conta que, durante a gravidez, a norte-americana se mudou para a capital com um goiano, com quem era casada. O outro bebê nasceu saudável. Mas na sexta-feira, a mãe apresentou complicações e morreu, depois de ter um segunda parada cardíaca.
O corpo da mulher foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos. O laudo apontando a causa da morte deve levar três meses para ficar pronto.
A família não quis gravar entrevista, mas adiantou que o enterro será nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário