MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia Mundial do Coração oferta serviços gratuitos, no CE


Serviços serão ofertados em Fortaleza e em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Objetivo é dar dicas para que as pessoas saiam do sedentarismo.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

No Dia Mundial do Coração, vários serviços serão ofertados gratuitamente com dicas para uma vida mais saudável, na manhã desta sexta-feira (28), em Fortaleza, e no sábado (29), em Juazeiro do Norte. Segundo Helena Rocha, presidente da Associação Cearense de Diabetes e Hipertensão, o objetivo é ajudar as pessoas a terem hábitos mais saudáveis.
Segundo Helena, serão ofertados serviços como verificação de pressão, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. Ela afirma que estas são medidas importantes para que as pessoas previnam, também, doenças cardiovasculares.
"A prevenção ainda é o melhor remédio", afirma Helena. Ela ainda diz que haverá atividades de yoga para as pessoas hipertensas e destacou a parceria com a campanha Doe de Coração foi firmada para que o número de doações aumente cada vez mais.
Cariri
Em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, vários serviços similares também serão ofertados para as pessoas a partir das 15h deste sábado (29), em um shopping da cidade. Segundo Jefferson Pinheiro, da organização do evento, as atividades vão até as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário