MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2012

Feira Estética & Moda atualiza tendências de beleza, em Manaus


Segundo assessoria, 84 looks irão desfilar na passarela todos os dias.
Espaço reúne 55 expositores com diversos produtos de beleza e moda.

Mônica Dias Do G1 AM

Feira Estética & Moda teve início nesta sexta-feira (28) com o tema 'A Moda em Cena' (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Feira Estética & Moda teve início nesta sexta-feira (28) com o tema 'A Moda em Cena' (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
A 14ª edição da Feira Estética & Moda teve início nesta sexta-feira (28) com o tema 'A Moda em Cena'. O evento, já tradicional na capital amazonense, segue até segunda-feira (1º), das 18h às 22h, no Studio 5 Shopping, localizado no Bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
Em 2012, a feira é a primeira neste formato. As 13 edições anteriores começaram na quinta-feira e terminavam no domingo. De acordo com a assessoria do evento, a mudança foi feita para reservar um dia especial apenas aos profissionais da beleza, neste caso a segunda-feira, dia de folga nos salões.
Segundo assessoria, mudanças foram feitas em benefício dos profissionais da beleza (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Segundo assessoria, mudanças foram feitas em benefício dos profissionais da beleza (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
O espaço reúne 55 expositores e uma passarela por onde deverão estar todas as tendências da temporada. Segundo a assessora comercial do evento, Vanessa Matos, entre sexta e domingo, 84 looks irão desfilar por dia.
Além disso, quem for ao Studio 5 Shopping poderá prestigiar mostras de projetos universitários, demonstrações, concurso de corte, penteados e maquiagens e ainda palestras diárias com profissionais da área. Neste sábado (29), as três finalistas de Manaus do concurso 'Menina Fantástica' irão desfilar na passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário