MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2012

Famílias participam de gincana no Museu Emílio Goeldi, em Belém


Parque é área preservada em pleno centro de Belém.
Participantes da gincana devem alimentar os animais neste domingo, 30.

Do G1 PA

Das treze famílias inscritas para participar da Gincana "Minha Família no Museu Goeldi", quatro semi-finalistas participam de uma tarefa presencial neste domingo (30), em Belém. Representantes de cada equipe devem ajudar a alimentar os animais que vivem no Parque Zoobotânico, localizado na capital paraense.
Parque Zoobotânico tem 5,2 hectares de floresta preservada no centro de Belém (Foto: Oswaldo Forte/Libcop)Parque Zoobotânico tem 5,2 hectares de floresta
preservada no centro de Belém (Foto: Oswaldo
Forte/Libcop)
A partir das 7h40 da manhã, os integrantes das famílias acompanham o Setor de Nutrição para receber orientações sobre o preparo de dieta alimentar do animal e a distribuição do alimento até o recinto dos bichos.
A gincana faz parte da programação pelos 117 anos do Parque Zoobotânico e 146 do Museu Goeldi, e busca integrar as famílias no dia a dia do Museu. Nas quatro equipes que continuam na disputa há doze pessoas, entre parentes e amigos. No dia 21 de outubro, será realizada uma segunda tarefa presencial.
O Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi está localizado no centro urbano de Belém e possui uma área de 5,2 hectares. Foi fundado em 1895, sendo o mais antigo do Brasil no seu gênero. Além de abrigar uma significativa mostra da fauna e flora amazônicas, o Parque concentra as atividades educativas do Museu Goeldi e recebe anualmente cerca de 200 mil visitantes.
ServiçoA Tarefa Presencial da I Gincana “Minha família no Museu Goeldi” será neste domingo, dia 30 de setembro, no Parque Zoobotânico do Museu Emílio Goeldi (Av. Magalhães Barata, 376, entre Avenida Alcindo Cacela e Travessa 9 de Janeiro). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário