MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de setembro de 2012

'A partir de hoje meu maior sonho é o Miss Universo', diz Miss Brasil 2012


Gabriela Markus, do Rio Grande do Sul, venceu o Miss Brasil 2012.
Ela vai representar o Brasil no Miss Universo, em dezembro, nos EUA.

Do G1 CE

Miss Brasil 2012, Gabriela Markus (centro), recebeu a coroa da Miss Brasil 2011, a conterrânea Priscila Machado (Foto: André Teixeira/G1)Miss Brasil 2012, Gabriela Markus (centro), recebeu a coroa da Miss Brasil 2011, a conterrânea Priscila Machado (Foto: André Teixeira/G1)
A gaúcha Gabriela Markus, de 23 anos, está de malas prontas para Las Vegas, no Estados Unidos, onde vai representar o Brasil no Miss Universo 2012, em 19 de dezembro. A partir deste domingo (30), um dia após vencer o título de Miss Brasil, ela diz que começa a se preparar para o título mundial. "Nossa, vou batalhar pra isso. A partir de hoje esse é o meu maior sonho. Eu vou me esforçar muito para chegar lá da melhor possível", disse a miss, em entrevista ao G1, após receber a coroa.
Gabriela conta também que vai ter pouco tempo para o comemorar o título nacional, antes dos preparativos para o Miss Universo, mas que por enquanto sente é a pessoa mais feliz do mundo. "É uma felicidade imensa. É uma realização. Eu hoje sou a pessoa mais feliz do mundo. Estou muito, muito feliz".
A Miss Brasil 2012 venceu o título desbancando outras 26 misses do país, na noite deste sábado (29). Ela conta que disputar a final do concurso a mineira Thiessa Sickert, a melhor amiga dela entre as candidatas, "foi uma grande alegria". "Ao longo dessa semana, a gente desanimou um pouquinho, depois ficava melhor. Era uma ajudando a outra. Foi muito bom chegar à final com ela, com quem fiquei de mãos dadas até o último momento", diz.
A mineira Thiessa ficou em segundo lugar e ganhou como prêmio uma viagem para Cacun, no México. Em terceiro lugar ficou a potiguar Kelly Fonsêca, estudante de 23 anos, que venceu como prêmio uma viagem ao litoral nordestino. Gabriela Markus, além do título de Miss Brasil e a chance do título de Miss Universo, ganhou um carro zero quilômetro.
Nossa, é muita responsabilidade e muita felicidade receber a coroa da Priscila [Machado, gaúcha vencedora do Miss Brasil 2011]"
Gabriela Markus, Miss Brasil 2012
Com o título de Gabriela Markus, o Rio Grande do Sul venceu 12 vezes o Miss Brasil, sendo o estado com maior número de títulos nas 58 edições do evento. Em seguida aparecem São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, que também participou do "Big Brother Brasil", foi eleita Miss Brasil, mas o título foi invalidado depois que se descobriu que ela era casada, o que descumpre o regulamento da competição. O título de 2002 ficou com Taíza Thomsen, de Santa Catarina.
Para Gabriela, o fato de representar o estado com maior número de título aumentou ainda mais a responsabilidade da presença dela no concurso. "Nossa, é muita responsabilidade e muita felicidade receber a coroa da Priscila [Machado, gaúcha vencedora do Miss Brasil 2011], que um ótimo trabalho, e o meu estado. Agora tenho a honra e o dever de manter essa tradição", afirmou.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará no Twitter e por RSS.
Gabriela Markus deu ao Rio Grande do Sul o 12º título de Miss Brasil (Foto: TV Bandeirantes/Divulgação)Gabriela Markus deu ao Rio Grande do Sul o 12º título de Miss Brasil (Foto: TV Bandeirantes/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário