MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2012

Exposição de veículos antigos reúne apaixonados por carros e rock n' roll


Evento ocorre em Cascavel, no oeste do Paraná, durante o fim de semana.
Visitantes podem ver de perto máquinas como o Shelby Cobra.

Do G1 PR com informações da RPC TV Curitiba

Maverick é um dos destaques nacionais do evento (Foto: Carolina Massignani/RPC TV)Maverick é um dos destaques nacionais do evento
(Foto: Carolina Massignani/RPC TV)
O quinto encontro de carros antigos e hot rods de Cascavel, no oeste do Paraná, reúne, neste fim de semana, apaixonados pelas máquinas que fizeram história nas estradas de todo o mundo. O evento, que vai até às 19h de domingo (30), ocorre no Shopping West Side. A entrada é gratuita.

Segundo a organização, há cerca de 200 veículos expostos no shopping. Algumas das máquinas clássicas chamam a atenção dos visitantes, como o Shelby Cobra, Mustangs e um dos principais esportivos já fabricados no Brasil, o Maverick. Também há veículos mais antigos, da década de 1920.
Além dos carros, bandas de rock animam o público durante o evento. No domingo, as apresentações estão marcadas entre 16h e 19h. O repertório prometido pelas bandas também remete aos carros: clássicos que misturam Chuck Berry, Elvis e outros.

Um comentário:

  1. é uma pena que alguns veiculos antigos extremamente raros no Brasil, como por exemplo um Buick Riviera Boattail que deve contar com nao mais que 7 representantes em todo territorio nacional foi "esquecido" por...... Bom algumas pessoas sabem o porque.....é uma pena..... Mas com o tempo as pessoas superam o passado

    ResponderExcluir