MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de setembro de 2012

Minas Gerais vai participar de evento de gastronomia na Espanha


Governador se reuniu com idealizador do evento durante festival.
Madrid Fusión é o maior encontro de gastronomia do mundo.

Pedro Triginelli Do G1 MG, em Tiradentes

Minas Gerais vai participar do maior evento de gastronomia do mundo, o Madrid Fusión, na Espanha. O governador do estado, Antonio Anastasia, se reuniu neste sábado (1º) com o idealizador do evento espanhol, José Carlos Capel, durante o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes.
Governador passeia pelos stands de Tiradentes. (Foto: Pedro Triginelli/G1)Governador passeia pelos stands de Tiradentes. (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Anastasia destacou a importância da culinária mineira ser divulgada em outros países. “É uma oportunidade única de ter a culinária mineira conhecida no mundo inteiro. O Madrid Fusión é uma vitrine mundial”, disse.
Café, queijo e cachaça serão os principais produtos mineiros apresentados no evento. O Estado terá um espaço na feira para mostrar os produtos e realizar negociações com empresários que participam do encontro.
O secretario de estado de Turismo, Agostinho Patrus, disse que Minas Gerais se preparou para receber este convite. “Vamos poder apresentar as riquezas do nosso estado”, afirmou.
As federações do Comércio (Fecomércio Minas), das Indústrias (Fiemg) e da Agricultura e Pecuária (Faemg), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são parceiros do governo no evento. O Madrid Fusión vai acontecer entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário