MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Honda lança nova geração dos scooters mais vendidos na Itália


SH125 e 150 receberam novos motores e podem fazer até 47,7 km/l.
Com ABS de série, vendas começam em outubro na Europa.

Do G1, em São Paulo

A Honda apresentou nesta segunda-feira (3) a nova geração dos scooters mais vendidos na Itália. SH125i e SH150i passaram por renovação profunda ganhando novo visual, motorização e conjunto revisto. Desde 2001, os dois modelos já venderam 340.000 exemplares no país. Segundo a fabricante, as vendas dos modelos 2013 têm início em 1º de outubro e a produção será na planta italiana de Atessa.
Honda SH150i (Foto: Divulgação)Honda SH150i (Foto: Divulgação)
A principal diferença entre os modelos é a cilindrada a mais no 150, no restante, o pacote é similar. Ambos trazem a nova geração de motores da Honda com baixo atrito, chamados de eSP (enhanced Smart Power), que trazem sistema Start&Stop. Ainda sem cifras divulgadas de potência e torque, os scooters tem como foco a economia.
De acordo com a Honda, o 150 tem consumo médio de 43,8 km/l e o 125 faz até 47,4 km/l.

O chassi também foi refeito e está mais leve. As rodas são novas e a Honda informa que a plataforma de apoio aos pés está maior.
Embaixo do bando, é possível levar um capacete do tipo integral. No visual, apesar de manter suas características tradicionais, é possível ver pequenas diferenças no farol dianteiro, rodas e carenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário