MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de julho de 2012

Premiado saxofonista britânico assistirá Festival Amazonas Jazz


Músico está em Manaus para conhecer melhor o festival.
Compositor já tem volta marcada para Inglaterra na segunda-feira (30).

Do G1 AM

Andy Sheppard, nascido em 20 de janeiro de 1957, já ganhou diversos prêmios no British Jazz Awards (Foto: Divulgação/SEC)Andy Sheppard já ganhou diversos prêmios no
British Jazz Awards (Foto: Divulgação/SEC)
Em passagem pela cidade de Manaus, o compositor e saxofonista britânico Andy Sheppard aproveitará a ocasião para assistir à 7ª edição do Festival Amazonas Jazz. O saxofonista diz que assistirá as apresentações com o objetivo de conhecer o evento.

Andy Sheppard, nascido em 20 de janeiro de 1957, já ganhou diversos prêmios no British Jazz Awards e trabalhou com algumas figuras notáveis do jazz contemporâneo, incluindo Gil Evans, Carla Bley, George Russell e Steve Swallow.

A ideia é promover um intercâmbio cultural entre os profissionais responsáveis pela realização do festival, além de desenvolver uma política de aprendizado visando um projeto de residência do artista para a realização de workshops e colaborações artísticas com a Amazonas Band, entre outras atividades.
A ação faz parte do trabalho desenvolvido pela Assessoria de Relações Internacionais da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) com o Conselho Britânico, ligado ao projeto Transform. A atividade é responsável pelo desenvolvimento de intercâmbio cultural e internacional entre o Amazonas e o Reino Unido.

O saxofonista já tem a passagem de volta marcada e embarcará para Inglaterra na segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário