MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Clínica para dependentes químicos será construída no Amazonas


Governo pretende inaugura unidade de reabilitação no próximo ano.
Clínica será construída em área situada no Km 54 da rodovia AM-010.

Adneison Severiano Do G1 AM

A construção de uma Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos na região metropolitana de Manaus terá início a partir do final do ano, segundo anúncio feito pelo governador Omar Aziz nesta quinta (26).
De acordo com o governador, uma área no Km 54 da rodovia estadual AM-010 (Manaus-Itacoatiara) foi desapropriada para a construção da unidade hospitalar destinada ao tratamento de usuários de drogas. A previsão do gestor é que a nova clínica seja inaugurada no próximo ano.
“A clínica será construída em uma área afastada de Manaus e lá os jovens terão o tratamento  necessário. Serão realizadas muitas atividades para que as pessoas possam sair desse vício, o qual atinge muitas famílias.  A clínica vai beneficiar, principalmente, as famílias que não têm recursos para custear o tratamento dos filhos dependentes em clínicas fora do Amazonas, assim poderão ter o tratamento de reabilitação através do Estado”, destacou Omar Aziz.
Embora tenha feito o anúncio da clínica destinada à reabilitação de usuários de drogas, o Governo do Amazonas não informou quanto será o montante investido na construção da clínica, além da data de início e término das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário