MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

1.200 fãs lotam cinema na pré-estreia de Batman em Manaus


'Este será o Batman definitivo', afirma fã do herói.
Amigos fantasiados compareceram à pré-estreia na noite desta quinta (26).

Mônica Dias Do G1 AM

Fãs se fantasiaram dos personagens do filme (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Fãs se fantasiaram dos personagens do filme (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
A pré-estreia do filme ‘Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ lotou as salas de cinema de Manaus nesta quinta-feira (26). O longa fecha a trilogia de sucesso do diretor Christopher Nolan, iniciada em 2005 com ‘Batman Begins’, seguido de ‘O Cavaleiro das Trevas’ em 2008.
O G1 foi a um dos principais cinemas da capital onde, de acordo com a gerente, foram vendidos 1200 ingressos para a sessão, e conversou com alguns fãs na fila para saber a expectativa dos manauaras à respeito do desfecho da saga.
Mário Neto é agente de comércio e fanático por quadrinhos. Como a maioria das pessoas da fila, considera o Batman seu herói favorito e, aos 30 anos, finalmente se sentiu satisfeito com a retratação do personagem nos cinemas. "Esse será o Batman definitivo, assim como o Superman de 1978”, disse.
Mário e namorada são fãs do herói e eram um dos primeiros da fila (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Mário e namorada são fãs do herói e eram um dos primeiros da fila (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
O agente revelou também que ficou um pouco assustado com a tragédia que aconteceu no dia 20, durante a pré-estreia do subúrbio de Denver, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, mas desenvolveu estratégias para caso aconteça algo parecido. “Vou sentar bem no meio, longe das portas de saída, que foi por onde o atirador entrou, e se perceber algo estranho vou abaixar bem rápido”, afirmou.
Para alguns fãs, a ocasião mereceu traje especial, com direito a cinto de utilidades. Foi o caso dos amigos Yoram Frota, de 22 anos, e Rafael Frota, de 21. Os estudantes de medicina não queriam deixar a data passar em branco e providenciaram fantasias do Batman e do Robin.
“O Batman é meu herói favorito desde que eu era pequeno. Eu precisava me vestir como ele para assistir ao último episódio. Combinei com a minha namorada e outros amigos e resolvemos fazer esses ‘cospobres’. Compramos tecidos, encomendamos coisas da internet e improvisamos isso tudo”, relatou Yoram.
A namorada do universitário, Isabela Dantas, foi vestida de Mulher Gato. “É a primeira vez que venho fantasiada assistir a um filme, estou achando divertido. Espero que esse ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ feche a saga com chave de ouro e que a Mulher Gato venha de uma forma mais sofisticada e não caricata, como geralmente a retratam”, completou.
Fãs foram caracterizados (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Fãs foram caracterizados à pré-estreia em Manaus (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
Sinopse
Oito anos se passaram desde que o Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o 'Duas Caras', o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.
Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário